bolsonaro

Para 49% dos brasileiros, Bolsonaro resolverá problemas, diz pesquisa da Abrig

Pesquisa encomendada pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig) em parceria com o Instituto de Pesquisas e Estratégias (IPE) revela que 49% dos brasileiros acreditam que o governo do presidente Jair Bolsonaro vai resolver os principais problemas do País. Outros 31% dizem que Bolsonaro não dará soluções às problemas e 20% não responderam ao questionamento.

Além disso, o chamado Barômetro Abrig-IPE divulgado nesta sexta-feira, 4, mostra que 56% das pessoas acham que Bolsonaro vai fazer um governo ótimo ou bom. Outros 22% dizem que a gestão será regular. Por outro lado, 14% dos entrevistados acreditam que a administração do novo presidente será ruim ou péssima.

Abrig na Mídia –  Veja abaixo:

Estado de Minas – Para 49% dos brasileiros, Bolsonaro resolverá problemas, diz pesquisa da Abrig
Pesquisa encomendada pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig) em parceria com o Instituto de Pesquisas e Estratégias (IPE) revela que 49% dos brasileiros acreditam que o governo do presidente Jair Bolsonaro vai resolver os principais problemas do País.Leia Mais
Estadão – Para 49% dos brasileiros, Bolsonaro resolverá problemas, diz pesquisa da AbrigPesquisa encomendada pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig) em parceria com o Instituto de Pesquisas e Estratégias (IPE) revela que 49% dos brasileiros acreditam que o governo do presidente Jair Bolsonaro vai resolver os principais problemas do País. Outros 31% dizem que Bolsonaro não dará soluções às problemas e 20% não responderam ao questionamento

Leia Mais

Jornal de Brasília – Para 49% dos brasileiros, Bolsonaro resolverá problemas, diz pesquisa da AbrigPesquisa encomendada pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig) em parceria com o Instituto de Pesquisas e Estratégias (IPE) revela que 49% dos brasileiros acreditam que o governo do presidente Jair Bolsonaro vai resolver os principais problemas do País. Outros 31% dizem que Bolsonaro não dará soluções às problemas e 20% não responderam ao questionamento.

Leia Mais

Terra – Para 49% dos brasileiros, Bolsonaro resolverá problemas, diz pesquisa da AbrigDado é de pesquisa feita pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig)

Leia Mais

O Popular – Para 49% dos brasileiros, Bolsonaro resolverá problemas, diz pesquisa da Abrig56% das pessoas acham que Bolsonaro vai fazer um governo ótimo ou bom

Leia Mais

Isto é – Para 49% dos brasileiros, Bolsonaro resolverá problemas, diz pesquisa da AbrigPesquisa encomendada pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig) em parceria com o Instituto de Pesquisas e Estratégias (IPE) revela que 49% dos brasileiros acreditam que o governo do presidente Jair Bolsonaro vai resolver os principais problemas do País. Outros 31% dizem que Bolsonaro não dará soluções às problemas e 20% não responderam ao questionamento.

Leia Mais

Diário do Litoral – Para 49% dos brasileiros, Bolsonaro resolverá problemas, diz pesquisa da AbrigPesquisa encomendada pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig) em parceria com o Instituto de Pesquisas e Estratégias (IPE) revela que 49% dos brasileiros acreditam que o governo do presidente Jair Bolsonaro vai resolver os principais problemas do País. Outros 31% dizem que Bolsonaro não dará soluções às problemas e 20% não responderam ao questionamento.

Leia Mais

Aqui Notícias – Para 49% dos brasileiros, Bolsonaro resolverá problemas, diz pesquisa da AbrigPesquisa encomendada pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig) em parceria com o Instituto de Pesquisas e Estratégias (IPE) revela que 49% dos brasileiros acreditam que o governo do presidente Jair Bolsonaro vai resolver os principais problemas do País. Outros 31% dizem que Bolsonaro não dará soluções às problemas e 20% não responderam ao questionamento.

Leia Mais

DCI – Para 49% dos brasileiros, Bolsonaro resolverá problemas, diz pesquisa da AbrigPor outro lado, 14% dos entrevistados acreditam que a administração do novo presidente será ruim ou péssima

Leia Mais

Tribuna – Para 49% dos brasileiros, Bolsonaro resolverá problemas, diz pesquisa da AbrigPesquisa encomendada pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig) em parceria com o Instituto de Pesquisas e Estratégias (IPE) revela que 49% dos brasileiros acreditam que o governo do presidente Jair Bolsonaro vai resolver os principais problemas do País. Outros 31% dizem que Bolsonaro não dará soluções às problemas e 20% não responderam ao questionamento.

Leia Mais

Diário do Grande ABC – Para 49% dos brasileiros, Bolsonaro resolverá problemas, diz pesquisa da AbrigSegundo levanmtamento, 56% acreditam que o novo presidente vai fazer um governo ótimo ou bom

Leia Mais

Hiper Notícias – Para 49% dos brasileiros, Bolsonaro resolverá problemas, diz pesquisa da AbrigPesquisa encomendada pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig) em parceria com o Instituto de Pesquisas e Estratégias (IPE) revela que 49% dos brasileiros acreditam que o governo do presidente Jair Bolsonaro vai resolver os principais problemas do País. Outros 31% dizem que Bolsonaro não dará soluções às problemas e 20% não responderam ao questionamento.

Leia Mais

Diário do Sudeste – Para 49% dos brasileiros, Bolsonaro resolverá problemas, diz pesquisa da AbrigPesquisa encomendada pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig) em parceria com o Instituto de Pesquisas e Estratégias (IPE) revela que 49% dos brasileiros acreditam que o governo do presidente Jair Bolsonaro vai resolver os principais problemas do País. Outros 31% dizem que Bolsonaro não dará soluções às problemas e 20% não responderam ao questionamento.

Leia Mais

Repórter Diário – Para 49% dos brasileiros, Bolsonaro resolverá problemas, diz pesquisa da AbrigPesquisa encomendada pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig) em parceria com o Instituto de Pesquisas e Estratégias (IPE) revela que 49% dos brasileiros acreditam que o governo do presidente Jair Bolsonaro vai resolver os principais problemas do País. Outros 31% dizem que Bolsonaro não dará soluções às problemas e 20% não responderam ao questionamento.

Leia Mais

Guarulhos Web – Para 49% dos brasileiros, Bolsonaro resolverá problemas, diz pesquisa da AbrigPesquisa encomendada pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig) em parceria com o Instituto de Pesquisas e Estratégias (IPE) revela que 49% dos brasileiros acreditam que o governo do presidente Jair Bolsonaro vai resolver os principais problemas do País. Outros 31% dizem que Bolsonaro não dará soluções às problemas e 20% não responderam ao questionamento.

Leia Mais

TabobaNews – Para 49% dos brasileiros, Bolsonaro resolverá problemas, diz pesquisa da AbrigPesquisa encomendada pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig) em parceria com o Instituto de Pesquisas e Estratégias (IPE) revela que 49% dos brasileiros acreditam que o governo do presidente Jair Bolsonaro vai resolver os principais problemas do País. Outros 31% dizem que Bolsonaro não dará soluções às problemas e 20% não responderam ao questionamento.

Leia Mais

Jornal Floripa – Para 49% dos brasileiros, Bolsonaro resolverá problemas, diz pesquisa da AbrigPesquisa encomendada pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig) em parceria com o Instituto de Pesquisas e Estratégias (IPE) revela que 49% dos brasileiros acreditam que o governo do presidente Jair Bolsonaro vai resolver os principais problemas do País. Outros 31% dizem que Bolsonaro não dará soluções às problemas e 20% não responderam ao questionamento.

Leia Mais

RicNews – Para 49% dos brasileiros, Bolsonaro resolverá problemas, diz pesquisa da AbrigPesquisa encomendada pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig) em parceria com o Instituto de Pesquisas e Estratégias (IPE) revela que 49% dos brasileiros acreditam que o governo do presidente Jair Bolsonaro vai resolver os principais problemas do País. Outros 31% dizem que Bolsonaro não dará soluções às problemas e 20% não responderam ao questionamento.

Leia Mais