O Ceará das relações institucionais e governamentais

A Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (ABRIG) segue avançando em sua missão de consolidar a atividade de Relações Institucionais e Governamentais (RIG) como um pilar estratégico para o desenvolvimento multissetorial em todo o país. Reconhecida como referência nacional na representação ética e técnica dos profissionais de RIG, a ABRIG tem se dedicado à construção de pontes entre os setores público e privado.


Agora, com a instalação de uma diretoria no Estado do Ceará, a entidade reforça seu compromisso de expandir o reconhecimento da atividade e dos profissionais de RIG nas diversas regiões do país, como o Nordeste.


Veja o artigo completo na edição impressa do jornal O POVO, desta quinta-feira (17 de abril).


** Os artigos/entrevistas publicados são de inteira responsabilidade de seus autores. As opiniões neles emitidas não exprimem, necessariamente, o ponto de vista da Abrig.