Poder360 conquista 1º lugar na categoria "Jornalismo sobre Atividade de RIG" no PMM 2022

O trabalho produzido e inscrito pelo Poder360 venceu a categoria "Jornalismo sobre Atividade de RIG" do Prêmio Marco Maciel 2022 com as reportagens “Lobistas montam frente parlamentar para defender a profissão” e “Lobby deve ser regulamentado em agosto, diz presidente da Abrig”.


A Abrig realizou entrevistas com representantes de todas as instituições vencedoras nas sete categorias do Prêmio Marco Maciel 2022. Confira abaixo o que disse a representante do Poder360 sobre a conquista do 1º lugar na categoria "Jornalismo sobre Atividade de RIG".


ABRIG: O Prêmio Marco Maciel premia as melhores práticas na atividade de Relações Institucionais e Governamentais. Do ponto de vista profissional e da instituição que você representa, qual a importância de receber esse reconhecimento?


REPRESENTANTE DO PODER360: É sempre importante ver o resultado do nosso trabalho. O prêmio mostra que influiu no debate de um setor tão presente nas relações de poder.  


ABRIG: Fale brevemente sobre seu case vencedor.


REPRESENTANTE DO PODER360: Foram reportagens sobre a movimentação da Abrig e filiados para montar uma frente parlamentar da profissão e os esforços para regulamentá-la. 


ABRIG: Como o trabalho que você inscreveu contribui para a sociedade e/ou para fortalecer a atividade de relações institucionais e governamentais?

REPRESENTANTE DO PODER360: Sempre que mostrarmos de maneira transparente como as relações de poder estão acontecendo, acho que contrubuímos para a percepção da sociedade sobre a política e o poder.

-

Clique aqui para acessar o case  do Poder360 na íntegra. 


case do Poder360 foi inscrito no Prêmio Marco Maciel 2022 por Guilherme Waltenberg, editor sênior do veículo. 


** Os artigos/entrevistas publicados são de inteira responsabilidade de seus autores. As opiniões neles emitidas não exprimem, necessariamente, o ponto de vista da Abrig.