MAIOR PREMIAÇÃO DE RIG DO BRASIL

O Prêmio Marco Maciel: Ética e Transparência na Relação Público-Privada está chegando!

 

A sua 6ª edição tem como objetivo reconhecer e divulgar as melhores práticas realizadas pelas organizações e instituições, através de seus profissionais de RIG, que atuaram segundo os princípios norteadores da Abrig: ética, transparência, diálogo e responsabilidade social.

 

O Prêmio Marco Maciel – Ética e Transparência na Relação Público-Privada foi instituído em 2017, em comemoração aos 10 anos de fundação da Abrig. Desde sua primeira edição, a premiação já reconheceu 100 cases de sucesso, incentivando as boas práticas no setor. Realizado anualmente, em 2023 contará com categorias nas quais podem ser inscritas organizações públicas, privadas ou mistas, entidades da sociedade civil e movimentos sociais.

 

Trata-se de uma homenagem da Abrig àquelas instituições e organizações que, através da atividade de RIG, difundem esses valores, incentivando a criação de pontes e de relações mais humanizadas e sustentáveis.

CATEGORIAS 2023

RIG EM ORGANIZAÇÃO PÚBLICA
Ações de instituições públicas que, na sua atuação específica, tenham se destacado para o engrandecimento da atividade de RIG, fomentando a ética e transparência na relação público-privada, bem como na melhoria da governança do meio ambiente e de sua função social (ESG).


RIG EM ORGANIZAÇÃO PRIVADA OU MISTA
Ações implementadas por instituições privadas ou mistas que, na sua atuação específica, tenham se destacado para o engrandecimento da atividade de RIG, fomentando a ética e a transparência nas relações público-privadas, bem como na melhoria da governança do meio ambiente e de sua função social (ESG);


RIG NA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA
Ações implementadas por pessoas jurídicas, associações, confederações, sindicatos, sociedade civil organizada, movimentos sociais e demais entidades com atuação na área que tenham contribuído para o engrandecimento da atividade de RIG, fomentando a ética e transparência na relação público-privada e na sociedade civil brasileira, bem como na melhoria da governança do meio ambiente e de sua função social (ESG);

 

PROTAGONISMO FEMININO
Ações implementadas por instituições, organizações e movimentos sociais que fomentaram o protagonismo feminino nas atividades de RIG, demonstrando a relevância de uma atuação diversa, inclusiva e conduzida com equidade, para a concretude do diálogo ético e transparente na defesa de interesse, na relação público-privada e na implementação de políticas públicas.

 

PRAZO: 25/06/2023

FINALISTAS 2022

Confira o livro exclusivo "Prêmio Marco Maciel 2022 - Cases Finalistas"! 

 

O exemplar reúne os 22 trabalhos que mais se destacaram na última edição do PMM e divulga as melhores práticas de RIG adotadas em diferentes setores.

Inspire-se nestes cases de sucesso!

EDIÇÕES ANTERIORES

PATROCINADORES

PATROCINE O EVENTO!

Confira as vantagens em ser um patrocinador:

 

✓ Aumentar a visibilidade e o reconhecimento da sua instituição como apoiadora do maior evento da associação que reúne os profissionais de Relações Institucionais e Governamentais do Brasil e que atua há 15 anos na defesa da atividade;

✓ Associar a sua marca como patrocinadora da maior premiação de RIG do Brasil;

✓ Vincular sua reputação à ética e à transparência ao apoiar boas práticas no segmento de representação de interesses;

✓ Ampliar a sua rede de contatos no setor que o prêmio abrange.

 

Entre em contato para saber mais e se tornar um patrocinador:

 

Brenda Veras

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.